Remetente: Carta dos Correios da Silva Destinatário: E-mail de @ da Silva. Com



Querido irmão E-mail!

Estou escrevendo, para dizer que estou morrendo de saudades. Acredito que sua vida seja uma correria e por isso mal nos falamos né
Estou quase me aposentando, você como irmão mais novo, está agora seguindo com o meu trabalho, modernizando, e estou tão orgulhosa. Agora as noticias chegam mais rápido e as pessoas andam ansiosas por recebê-las ainda mais. Elas não mudam nunca.
Vou te contar uma historia, é muito engraçado E-mail.
Outro dia fui deixar uma noticia lá pelas bandas do sul, e quando me receberam falaram assim: - Graças a Deus pensei que era conta, que bom é noticia da minha família. =)
É meu irmão, ainda existem pessoas que não tem telefone, computador com internet. E por isso mesmo ainda velhinha continuo trabalhando.
Tem uma coisa que queria experimentar, era me teletransportar que nem você com toda essa tecnologia, mas posso dizer que já viajei de navio, avião, ônibus em muitos tipos de transportes. E posso afirmar que é muito bom viajar.
Era e ainda sou eu que levo as palavras de amor para os corações apaixonados que estão distantes. Tá bom!  Que nem você. Mas tenho uma vantagem às vezes chego toda perfumada envolvida com uma flor. Por aí ainda não inventaram esse recurso, como você chama, eu sei, mas não fica triste tudo tem seu tempo.


Enquanto existir as cartas quer sejam simples ou eletrônicas, ainda assim existirá alguém com a esperança de receber alguma, trazendo alegrias tão esperada que deixem os corações cheios de felicidades, aguardando ansiosamente por noticias.

Saudades da sua Querida Irmã

Carta



Comentários

Postagens mais visitadas