I Like playing video game

Se eu já me divertia jogando com o vídeo game convencional, imagine quando surgiram os controles com sensor de movimento. Pra mim, foi uma revolução e garantia de mais divertimento, uma fuga do sofá (kkkkk) movimentos limitados somente nos botões do joystick precisavam sem ampliados, o universo dos games tinha que sair do sedentarismo.
Os meus jogos preferidos são os simuladores musicais, tocar com uma guitarra dar a sensação de realidade e avançar nas escalas de dificuldade é uma superação, mas não significa que não gosto dos outros estilos.
Hoje descobri, embora já venha sendo comentado há algum tempo, um jogo do Playstation 3 chamado Kung Fu Live, com uma jogabilidade diferenciada, no qual seu corpo realiza movimentos de luta capitados por uma câmera, e detalhe: sua imagem é digitalizada para dentro do jogo. Isso mesmo, você será um personagem, podendo pular, dar socos, lançar raios... Ufa! Não tem como não suar. Uma verdadeira bateria de exercícios.
Bem! Estou um pouco confusa quanto ao lançamento. De acordo com minhas pesquisas o jogo seria lançado com exclusividade na rede Playstation Network no dia 15 de outubro deste ano, portanto já passou, e não encontrei nenhuma informação referente ao lançamento, mas qualquer novidade posto aqui. Tudo bem ?
Curtam os vídeos...










Comentários

  1. Isso sim é que é jogar...

    ResponderExcluir
  2. Gosto mais do controles mesmo, mas é bem legal isso protagonizar uma historia q voce é o kara,deve ser bem mesmo ainda mais por que sempre quis aprender ku fu kkk... ta massa gostei

    ResponderExcluir
  3. Rpz!!!! esse negocio é doido em mas ta massa, video game mudou muito rerere.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vamos interagir!

Postagens mais visitadas