Observatório da Nuvem

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Estilo pop de ser

Estilo é estilo, e quando se trata especificamente dos marcantes não deixamos de citar a referencia pop chamada Michael Jackson. Seus traços são evidentes tanto na música e dança quanto na maneira de se vestir, e essa última categoria não ficava restrita somente aos palcos sua extensão aumenta até hoje, consideravelmente.
Michael deixou o sentimento saudosista e ainda continua a ser referencia para muita gente que segue a carreira musical (ou não). Seu jeito e timbre eram únicos e fascinantes.
Os pés, protegidos por seus sapatos bicolores, ajudavam-no no momento de se apoiar nas pontas dos dedos, realizando o movimento perfeitamente equilibrado e o deslizar dava uma impressão flutuante, marcados pela batida ritmada.
Chapéu, luva com pedraria e jaqueta, quem não associa? Todos desempenhavam papéis importes na hora da dança, adquirindo leveza junto aos movimentos.
Seus shows eram sempre bem coreografados, se tratavam de genuínos espetáculos, não é a toa que o cirque du Soleil, baseou-se em toda essa riqueza de dados e inspirou-se em Michael Jackson. É só aguardar agora.
Vejam o estilo Michael que circula por aí. 

Le blog de Betty

Le blog de Betty

 Le blog de Betty
 Le blog de Betty






Espero que tenham gostado. Comentem!

0 Nuvens Voadoras comentaram :

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vamos interagir!