Estilo pop de ser

Estilo é estilo, e quando se trata especificamente dos marcantes não deixamos de citar a referencia pop chamada Michael Jackson. Seus traços são evidentes tanto na música e dança quanto na maneira de se vestir, e essa última categoria não ficava restrita somente aos palcos sua extensão aumenta até hoje, consideravelmente.
Michael deixou o sentimento saudosista e ainda continua a ser referencia para muita gente que segue a carreira musical (ou não). Seu jeito e timbre eram únicos e fascinantes.
Os pés, protegidos por seus sapatos bicolores, ajudavam-no no momento de se apoiar nas pontas dos dedos, realizando o movimento perfeitamente equilibrado e o deslizar dava uma impressão flutuante, marcados pela batida ritmada.
Chapéu, luva com pedraria e jaqueta, quem não associa? Todos desempenhavam papéis importes na hora da dança, adquirindo leveza junto aos movimentos.
Seus shows eram sempre bem coreografados, se tratavam de genuínos espetáculos, não é a toa que o cirque du Soleil, baseou-se em toda essa riqueza de dados e inspirou-se em Michael Jackson. É só aguardar agora.
Vejam o estilo Michael que circula por aí. 

Le blog de Betty

Le blog de Betty

 Le blog de Betty
 Le blog de Betty






Espero que tenham gostado. Comentem!

Comentários

Postagens mais visitadas