A titulo de informação – Não se resume apenas

Já comentei outras vezes da correria que é nossa vida e devido a isso fica difícil encontrar com as pessoas que amamos daí recorremos ao telefonema e:
-Alô!
-É também estou com saudade. Desculpa! É que surgiu, um probleminha e não deu pra ir visitá-los.
-Então... todos estão bem?
-Olha tenho novidades...
Mas, hoje encontrar com os amigos e gerenciar uma conversa não se resume somente ao diálogo frente a frente, como já mencionado o telefone está aí, encurtando distâncias, mas, também, as conversas não se resumem somente a este recurso... Com a internet em nossas vidas e as diversas redes sociais – espalhadas - você pode encontrar todos a quem conhece e quem desconhece, ali, reunidos, o que podemos dizer de prático por ser rápido... 



E elas vêm crescendo tanto ao ponto de já fazerem parte de nossas vidas, ler os recados, é rotina e também não se resume ao e-mail ou simplesmente ouvir a caixa postal, mas também os recados deixados no Orkut, Facebook, Blog, Twitter, etc e tal... ferramentas de diversão e trabalho.
Com as redes sociais em foco, influenciando comportamentos, já era de se esperar que elas se expandissem à moda e ao cinema. É! Não se espantem elas saíram da tela do computador.
Transformando-as em moda fica assim materializada em roupas e sapatos.


E cinematograficamente materializada fica assim, na forma do filme A rede Social de David Fincher, trata-se da história origem do facebook, a dimensão que ganhou no estalar de dedos e que vai estrear aqui no Brasil este mês.
         Esse é o trailer





   
          Já olhou os seus recados hoje?
          Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas