Você conhece Angry Birds?


          Fazia um bom tempo que não comentava sobre jogos, mas, foi só começar a jogar que em questão de segundos já estava ansiosa e determinada para passar à fase seguinte e, claro, compartilhar aqui. Angry Birds é um joguinho simples com animação e sonoridade engraçada que deixa qualquer um animado.
        Esse jogo baseia-se em arremessar passarinhos através de um estilingue tamanho gigante e o alvo é acertar estruturas que podem ser de madeira, pedra, enfim, obstáculos que protegem os porcos verdes, que são os vilões da história que roubaram seus ovinhos.      
    Só é possível ganhar, quando essa fortaleza é destruída levando, consequentemente, a eliminação dos porquinhos e, usar o mínimo de passarinhos (munição) para destruir o forte, significa ganho de mais pontos. Um enredo simples, porém, cativante.
     Como todo jogo o nível de dificuldade aumenta, pois as proteções dos porquinhos vão ficando cada vez mais resistentes, mas as habilidades dos passarinhos também se aperfeiçoam podendo traçar inúmeras táticas.  
          O legal é que Angry Birds está disponível para muitas plataformas (PC, PS3, celulares e tablets com versão Android) são alguns exemplos.
          Aqui vai o trailler para curtir ou conhecer. 



Comentários

Postagens mais visitadas