Rachel Bellinsky e suas capturas fotográficas

          É incrível como você passa a apreciar trabalhos artísticos de pessoas no qual você não conhece e que nunca tinha ouvido falar.  Mas aí, você pesquisa e encontra uma enxurrada de informações. Foi o que aconteceu comigo quando conheci, por acaso, o trabalho fotográfico de Rachel Bellinsky,  enquando procurava um papél de parede para o desktop do meu notebook, e me encantei por essa imagem aqui.

          Abaixo da imagem, encontrava-se o link a quem pertencia - cliquei e "pá"-  lá estava o endereço do Flickr. E gente! Ao visitar, me deparei com  imagens, uma mais bonita que a outra. Você que gosta de fotografia, ao  visitar também, irá perceber logo suas características, o quanto ambientes externos predominam em suas capturas - muitas flores, em suas mais variadas cores e percepções, folhas secas, paisagens, movimentos, texturas, focos direcionados e sentimento vintage. Imagens por si só expressivas.   



          Ao clicar no  link sequer imaginava que Rachel Bellinsky  era uma designer gráfica - que atualmente mora nos Estados Unidos e que possui 15 anos de experiência na indústria de impressão e publicidade, seus trabalhos já apareceram na  Gawker.com e vogue.it. Legal, né?  

         Imaginem quantas pessoas já visitaram seu Flickr e comentaram seu talento.  E em imaginar que essa é uma maneira de divulgação despretenciosa,  que faz ganhar proporções imensuráveis para o trabalho exposto? Ter talento é assim, ninguém cansa de elogiar e agradece quem ouve.
          As fotos foram capturadas por uma Nikon D70 e o resultado que se vê é esse.


Comentários

  1. Simplesmente lindo! Amei o trabalho dela.
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas! Parecem de sonho... Adoro encontrar novidades assim, à toa na internet. Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vamos interagir!

Postagens mais visitadas