Poxa! Olha só o que aconteceu =(


Acabei de receber os livros que comprei no Black Friday. Foi uma ótima oportunidade, principalmente para mim que aprecio ler -comprar bons livros com preços acessíveis. Mas, infelizmente não tive a agradável experiência de desembalar meus pedidos e encontrá-los em perfeito estado. Costumo sempre realizar compras  em uma determinada loja virtual que, até então, nunca havia deixado acontecer algum contratempo, até essa última compra. Os livros sofreram danos durante o transporte, os box's das coleções que comprei estão com algumas partes rasgadas e amassadas, assim como alguns livros ficaram  com as laterais das capas e folhas comprometidas. Veja bem, para alguém que ama ler e coleciona livros, isso é um grande prejuízo. Eu sei, foram comprados em uma promoção, mas de longe devem sem tratados como um produto qualquer. Assim como há a preocupação em embalar e proteger algum produto eletrônico, livros são frágeis à sua maneira. 


Como consumidora, tenho meu parecer: falta zelo por parte de quem vende na hora do embalo da mercadoria e, na escolha de quem transporta. Estes, por sua vez, jogam de qualquer maneira a embalagem, não se preocupando se é frágil ou não. Quanto aos livros, envolvê-los em sacos bolhas ou colocá-los em caixas firmes, seriam ótimas opções, que evitariam ou amenizariam esse tipo de desconforto. Proteger o produto mostra respeito ao consumidor. 
Desculpa o desabafo, mas no fim das contas, a prejudicada foi eu, fora aqueles que passaram pelo constrangimento que agora passo. É só uma indignação!

Comentários

  1. Nossa que dó =( Isso doi muito sabe, mas seus livros vieram com plastico e tals? os meus sim... ameeei seu blog e vim aqui visitar haha tem vídeo especial de natal (4 DIY) dá olhada e se gostar poderia seguir? irei retribuir <3 beijos www.meninascapricho-dada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, nem me fale!
    Eu nunca dou sorte com livros comprados pela internet. Sempre tem um ou vários que vêm amassados ou até mesmo rasgado )=

    Por isso, agora só em loja física haushaush

    ResponderExcluir
  3. Amanda Larsen, eles vieram envolvidos com o plástico simples, cada um, mas vieram soltos dentro de uma embalagem(saco) da loja que comprei, ou seja, só colocaram lá e pronto. Sofreram todo o impacto do transporte, sendo manuseados de qualquer jeito. Obrigada pela visita. Retribuo sim.

    ResponderExcluir
  4. É muito desconfortável mesmo,Grazi Lotti. Você fica ansiosa pela encomenda e quando chega, a tristeza acompanha ao ver o estado em que os livros se encontram.

    ResponderExcluir
  5. Putz, que droga! Também amo livros e fico p da vida quando algo assim acontece.. Sacanagem!

    http://amandainacio.com/

    ResponderExcluir
  6. Maravilhos os livros que você comprou, não comprei nada no BF! :( também fico muito irritado quando compro uma coisa, ainda mais um livro e algo desta forma acontece :((
    www.quasemeianoite.com

    ResponderExcluir
  7. Estava ansiosa pela chegada deles,Gislei. Já iniciei a leitura de um deles, inclusive...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vamos interagir!

Postagens mais visitadas