5 segundos: pular ou não pular o comercial no youtube

Entre um vídeo e outro que assistimos no youtube, sempre rolam aqueles comerciais que antecedem nosso esperado vídeo, e que ansiosamente pulamos, após esperamos os 5 segundinhos obrigatórios. Eis aí, o ponto onde queria chegar: os 5 segundos. Embora seja um tempo curto é o suficiente pra te fazer querer assistir ao não ao comercial. O anunciante tem que ter jogo de cintura e capitar aquilo que vai cair no agrado de quem vai assistir e fazê-lo desistir de clicar em pular anúncio. Jogada de mestre e talento com muita dose de sensibilidade, um trabalho com uma duração curta mas que envolve uma equipe de multiprofissionais nos bastidores. 
Os três vídeos que trouxe são emocionantes em suas particularidades e muito agradáveis de assistir. Então, se você já conhece ou  não, esse é o momento de conhecer ou rever, e me diga nos comentários qual foi o que mais gostou.








Comentários

  1. Show de bola mesmo Dedyane
    O de Chaplin é o meu preferido, tem um clima de nostalgia no ar rsrs.
    Lembro dos vários filmes dele que assisti.
    Bjos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chaplin é muito cativante mesmo Cris.Tudo que ele faz se torna engraçado e meigo ao mesmo tempo. Curto demais também. Beijos, amada!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vamos interagir!

Postagens mais visitadas