Saia plissada, quem foi que te cortou?





Foto: Dedyane Marinho


No dia do evento na Showroom SLZ, no lançamento da nova coleção da Donna Beka acessórios, optei em usar uma roupa que me deixasse bem a vontade e um penteado que me ajudasse a não sentir tanto calor. Afinal, aquela tarde estava muito quente para usar meu cabelo solto. O look foi bem simples a meu ver. Nada extraordinário. Uma camiseta preta, saia plissada, sapatilha e um cinto como arremate (rsrsrs). A história dessa saia é que ela era longa e mandei a costureira cortá-la no comprimento midi. Na real, foram duas saias plissadas que se transformaram em saias midi, só que a outra é na cor azul. E eu amei essa mudança que me renderam duas peças novas no meu guarda-roupa. A bolsa comprei no famoso Aliexpress e a sapatilha é da Moleca. Já a saia e o cinto são da C&A, a camiseta Riachuelo.


Foto: Daniela Frazão


Foto: Daniela Frazão

Foto: Daniela Frazão

Comentários

  1. Amei o look, e a saia é incrível. Amo saias assim e essa cor tbm!
    Beijinhos!
    http://sacodedoces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafaele. Acho tão linda essa cor também e a saia tem um movimento lindo! =) Beijos!

      Excluir
  2. Esse modelo de saia é lindo em outras pessoas, eu acho lindo, mas em mim não dariamuito certo... KKKK
    Beijoooocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que você deve experimentar. Tenho certeza que vai ficar lindo em você. Beijos Yara =)

      Excluir
  3. Saia midi e plissada acho lindo e romântico, amei a composição.
    Beijux Blog Nem Te Conto!
    www.nemteconto.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Tem uma pegadinha romântica e delicada. Obrigada pelo comentário. Beijos!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Rey, obrigada linda. Quero muito conhecê-la pessoalmente. Espero ter essa oportunidade brevemente. Beijos!

      Excluir
  5. O look combinou com seu estilo, a saia depois do corte ficou um espetáculo.
    Ótima escolha!
    Bjux ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Gostei muito do resultado. O incrível é que quando a saia era longa não ficava muito legal, por isso optei fazer a mudança. Beijos!

      Excluir
  6. Ficou lindo em vc....agora em mim não fica legal...😔

    ResponderExcluir
  7. Essa saia é linda, fico babado
    mais não daria certo comigo
    tenho as pernas muito fina e cambota
    adorei o post!
    um abraço :)

    http://www.antbia.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sua saia! Um pena que não consigo usar saias nesse comprimento.
    Vi seu comentário no Morando Sozinha e passei para lhe convidar para ver o Planner de Mesa que montei.
    www.vintepoucosanosblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você leu meu comentário, lá? =)
      Nossa, fiquei feliz com isso e por sua visita aqui.
      Visitarei sim seu blog. Gosto muito de posts sobre como se organizar melhor. Obrigada. Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vamos interagir!

Postagens mais visitadas