Este me lembra John Lennon

Quando o verão dá o ar da graça todo mundo já se anima pra pegar aquele bronze, para que praia ir. E, mesmo não indo à praia o cuidado deve ser o mesmo: beber bastante água, protetor solar, roupas leves e óculos escuros.
Além do cuidado com a pele, que é essencial, não podemos esquecer-nos de proteger também nossos olhos. E, por falar em olhos, os óculos redondos estão de volta, fazendo a alegria dos que amam o modelo e atraindo mais pessoas a optarem por ele. Conheço muita gente que nunca deixou de usá-los, ainda mais agora que estão protegendo os olhinhos de muitos famosos.



                A moda segue épocas e dessa vez, ela deu um pulinho lá pela década de 70, aquele dedicado ao movimento hippie e que influencia a moda até hoje.


               
 De acordo com minha memória John Lennon era adepto desse tipo de óculos e com certeza teve ter influenciado e ainda influencia muita gente a usá-lo. Você pode encontrá-los com aros maiores, menores, de grau ou de sol, lentes coloridas, e de várias marcas, mas caberá a você escolher aquele que ficará melhor e te deixará confortável, sem esquecer-se da proteção.







Comentários

Postagens mais visitadas