Para não deixar cair...


É normal enfeitarmos o centro da mesa de jantar com flores, dar vontade de colocar em todos os lugares, e outro dia, encontrei uma dica bem charmosinha que incluía uma flor em cada guardanapo que acompanhava os pratos da mesa. Achei lindo... Diferente para mim, dar para sair do óbvio. E, acabei esbarrando com outra possibilidade, flores penduradas na toalha de mesa, igual essa da foto aí abaixo.


 
Reparem só! O que segura as flores é um pregador de roupa. Passei a analisar que eles não servem apenas para não deixar cair roupas do varal, fixamos nossa atenção somente nessa utilidade e acabamos não deixando surgirem outras. Gostei da idéia.
Sair em busca de outras utilidades para mostrar a vocês, e aqui estão.
Se você possui plantas em sua casa, e isso é magnífico, nos vasinhos, principalmente aqueles  que contem temperos ou simplesmente o famoso canteiro de hortaliças, você pode identificá-los com esse recurso, escrevendo o nome de cada espécie no próprio pregador, substituindo o identificador habitual. 

 
  Bom, se eles estiverem desgastados e para que eles não acabem no lixo, (menos coisas sujando o ambiente, não é) você pode pintá-los,  a seu critério, ficará bem bonito.
           Mais pregadores com elementos da natureza.


            Descobrir outras utilidades, bem decorativas e úteis, que deixam o ambiente com charme.


          Agora, você pode deixar todas essas dicas neste bloquinho de notas, seguindo o mesmo conceito, e deixe um lembrete para você não se esquecer de visitar a Nuvem Voadora mais vezes. Beijos.


                                                         

Comentários

Postagens mais visitadas