Closet feminino: saia

O que seriam das saias se não fossem as mulheres... Essa peça não deixa de ser um símbolo de feminilidade, assim como o vestido. Em suas mais variadas modelagens, acredito que favorecem a todas nós.  Historicamente, já se submeteram a diversas modificações, variando o comprimento, volume e tecidos, renovando-se sempre, mostrando as pernas ou não.


Algumas pessoas descartam esse tipo de peça do closet, considerando os momentos de incômodo que pode trazer, como por exemplo, agachar para pegar algo e correr o risco de se expor,  ou um simples vento audacioso que acaba levantando-a, fazendo o estilo Marilyn Monroe, e por esses e outros motivos preferem outras roupas.


Uma dica legal e que evita constrangimentos, é o uso do shortinho por baixo da saia, ajuda muito... Porém, um modelo lisinho é o ideal, para que não interfira ocasionando volumes extras, além de ser confortável.
Aqui vão alguns modelos inspiradores.


É uma graça, e inúmeras combinações podem ser realizadas com elas, por isso aposte e esbanje feminilidade e delicadeza usando-as.



Beijos.

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vamos interagir!

Postagens mais visitadas