Eu e meu fone de ouvido – Roupa Nova


É impossível vivermos sem lembranças e inevitável não pensar nelas... Pois ao decorrer de nossa vida, elas foram se acumulando, ali, no cantinho talvez, ou tomando conta de  tudo que está disponível, pra ficar guardada, mas sempre cedendo espaço para novos momentos que estamos prestes a viver.
Hoje, lembrei-me de uma canção, que considero linda e singela e, portanto, decidi escrevê-la, e sei que ao de convir comigo que é uma linda melodia.
Quando a ouvia, quer seja na rádio ou onde estivesse tocando, sempre me deixava feliz e me fazia cantarolar, ficava difícil de esquecer, a música simplesmente se fixava e ainda fixa sempre que suas notas são tocadas.
A música se chama Amar é, e ganha forma quando cantada pelo grupo Roupa nova, a letra é assim:



Amar!
É quando não dá mais pra disfarçar
Tudo muda de valor
Tudo faz lembrar você
Amar!
É a lua ser a luz do seu olhar
Luz que debruçou em mim
Prata que caiu no mar
Suspirar sem perceber
Respirar o ar que é você
Acordar sorrindo
Ter o dia todo pra te ver

O amor é um furacão
Surge no coração
Sem ter licença pra entrar
Tempestade de desejos
Um eclipse no final de um beijo
O amor é estação
É inverno, é verão
É como um raio de sol
Que aquece e tira o medo
De enfrentar os riscos
Se entregar...
Amar!
É envelhecer querendo te abraçar
Dedilhar num violão
A canção pra te ninar
Suspirar sem perceber
Respirar o ar que é você
Acordar sorrindo
Ter o dia todo pra te ver...

O amor é um furacão
Surge no coração
Sem ter licença prá entrar
Tempestade de desejos
Um eclipse no final de um beijo
O amor é estação
É inverno, é verão
É como um raio de sol
Que aquece e tira o medo
De enfrentar os riscos
Se entregar...
Uh! Uh!...






Comentários

  1. ola dedyane, muito bom o seu blog, parabens estou esperando novidades tchau

    gostaria que neste tivesse alguns links das principais histórias do naruto

    e dos cavaleiros do zodiaco

    tambem gostaria de ver comentários sobre os jogos que o gustavo ta jogando, se são bons ou não
    se são difíceis
    tchau abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vamos interagir!

Postagens mais visitadas