À mão




Você executa tarefas o dia todo, naquela agitação, e você precisa nada mais nada menos de uma super bag linda e cheia de estilo para te acompanhar e comportar todos os seus itens de sobrevivência, não é? Realmente, essenciais.
Hoje, não me imagino sem, me acompanha para todos os cantos, mas existem momentos mais descontraídos, no qual você quer o mínimo possível de peso para carregar, e um pouco mais de delicadeza e quando falo delicadeza em relação a bolsas, refiro-me as carteiras de mão ou clutch.


Em ocasiões especiais, lá estão elas, conferindo ao seu look o arremate final, mas por se tratar de uma bolsa menor, a maior dificuldade pode está em que você irá levar dentro – espaço menor, menos coisas, e aí, eis o dilema – mas, muito calma nesta hora, não deixe o espaço limitado estragar tudo, encare isso e escolha somente o essencial, para não deixar a sua clutch estufada, sabe?
Geralmente, elas são utilizadas à noite, mas percebi que isso mudou e já vi algumas circulando à luz do dia, só que em tamanho maior, mas isso não fez perder a elegância. Gosto e acho lindo, e você?  





Comentários

Postagens mais visitadas