Jingle Bell Rock! Ho, Ho, Ho!

Gente! Já é Véspera de Natal e instantaneamente relembrei algumas coisas (lá vem eu e minhas ideias), mas, vou compartilhar com vocês.
 Tenho até hoje todas as revistas em quadrinhos que eu lia, é uma recordação e tanto, e entre as diversas existe uma na minha pequena coleção chamada – Urtigão -  de número 093 edição de dezembro do ano de 1990. Nossaaaa! 20 aninhos Urtiga. Surpreendi-me.
 A capa é essa aqui – Urtigão como Papai Noel, não melhor, Papai “Noer” como ele diz, e seu Cão fazendo a vez de rena.

A historinha é bem bonitinha a Firmina quer uma árvore de natal. Bom, na verdade queria uma forma criativa de desejar um Feliz Natal pra todos, que me acompanham sempre. Espero que gostem do presentinho o meu já ganhei – o acesso de vocês.
FELIZ NATAL! Divirtam-se.









Comentários

Postagens mais visitadas