Eita, calor!

             Aqui na minha cidade faz um calor daqueles. O vento é forte mas, o sol vence... E nem sempre consigo ficar com meu cabelo solto, porque não agüento, ele é longo e volumoso e acrescentando o calor, já viu não é? Então, a solução é deixá-lo preso e, pra não ficar sempre com o mesmo penteado vale a criatividade, mas sempre leva um tempinho para fazer o “cabelón” ficar do jeito que a gente quer. Ás vezes fico sem paciência e faço o que é mais fácil e o que a habilidade ajudar! 
A primeira coisa que penso é fazer um coque.
           Esse com a trancinha é bem charmoso quando estou com disposição arrisco incrementar uma junto ao coque.  



Outra variação do coque é fazê-lo só com a metade do cabelo e o restante fica solto.



 
Desde criança uso traças, sou super fã e na maioria das vezes a uso de lado, quem me conhece sabe, pode-se dizer que as tranças, são uma característica minha. Quando meu cabelo não está entrançado está amarrado de lado. O por quê? Meu cabelo é muito pesado e quando faço um rabo de cavalo normal, puxado para trás, fica um pouco desconfortável... principalmente se for amarrado alto. A mania é tão grande que se meu cabelo fica solto, sempre acabo jogando pro lado, rsrsrsr.



 
Além da trança normal (a de três mechas), gosto de fazer a espinha de peixe (possui quatro mechas) acho lindo e uso bastante.


 
Bom! Espero que tenham gostado.
Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas