O azul de Yu Yu Hakusho

Sempre procuro assistir (já devem ter percebido que curto por alguns clipes que posto) um animezinho básico para não perder o hábito a muito tempo adquirido, e desta vez o eleito foi Yu Yu Hakusho que na verdade, ainda não tinha assistido por completo, assim como outros que ainda faltam conclui algumas temporadas, com exceção do Naruto que acompanho sempre episódio por episódio (Ui! Rosto ruborizado).
Bom! O que vou falar já foi bem divulgado por outros blogs – batom azul e cabelos coloridos – não é mais novidade, mas não posso deixar de comentar a respeito mostrando o que tanto se argumenta e o que já não é surpresa, quando se trata de animes. E quanto a isso a maioria já percebeu que tem certa inspiração tirada de lá. Acredito!
No mundo dos animes cabelos e batons azuis não deixa ninguém com ar de admiração. Como disse, assistindo o anime Yu Yu Hakusho, encontrei essa tendência por lá, e, assim, como nos outros a diversidade das colorações dos cabelos e maquiagem dos personagens são bastante corriqueiros.
A cor do batom da personagem Juri (à direita) é azul, se você assistir ao anime irá notar ainda mais essa característica. Já a Botan (personagem da imagem seguinte) possui essa cor no cabelinho.

O anime costumava passar na TV na antiga emissora Manchete, na época, na cidade onde morava, esse canal não estava disponível, somente quem tinha antena parabólica assistia ao canal. Nossa! Lembrança do fundo do baú. Sua data é de 1990, mas a tendência está bem atual.
Fica então a dica. São 112 episódios, e quando acabar ainda tem uma OVA (que ainda não assisti) e um filme, caso queira conhecer ou ver novamente, relembrar sabe, é só clicar aqui, daí na sequência será possível conferir a personagem Juri e seu make azul que só aparece em cena a partir da segunda fase do torneio.

Comentários

  1. Oi Flor...
    obrigada pela visita ao Teen.Tação...AMO receber meus conterrâneos por lá \o/
    seguindo vc aqui, me siga tbm Ok?

    Bjô

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vamos interagir!

Postagens mais visitadas