Voz, dança e estilo com Janelle Monáe

Quando ouvi pela primeira vez a música “Tightrope”, achei interessante aquela voz com timbre forte e grande domínio vocal, digo bastante domínio porque a moça realiza diversos passos entre seus compassos durante a cantoria.
 
            Janelle Monáe realmente encanta por todos esses predicados e arranca elogios de muita gente. Posts e mais posts a mencionam e por isso tenha estendido fazer a minha também, mas foi inevitável, pois como várias apostas lançadas em semanas de moda, quando vi esses modelitos desfilando, lembrei certinho da cantora com passos de James Brown.


          Em seus vídeos clips você verifica roupas em preto e branco, calças, camisas manga longa e sapatinho Oxford no pé, que a ajuda a deslizar com mais precisão. Embora use peças do vestuário masculino existe um toque de feminilidade acrescentado ao estilo de Janelle. Seu cabelo é característico e marcante em seu perfil e conversa bem com seu estilo.
Uma cantora com talentos para compor e dançar, e um som pop misturado com jazz (amo jazz), realmente tinha que ganhar destaque. E esse vídeo é interessante. Vejam!





Comentários

  1. A descobri recentemente. O estilo dela é lindo.
    Querida, obrigada pela visitinha fofa lá no blog.
    Bjokas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vamos interagir!

Postagens mais visitadas