Eu e meu fone de ouvido - BarlowGirl

             
          Como conheci? No meu primeiro dia de aula do curso de inglês, após minhas prolongadas e merecidas férias. Já no finalzinho da aula ouvimos a música "Never Alone" e apesar de sermos aprendizes de uma nova língua, não foi difícel identicar a qual estilo pertencia - gospel. Meu gosto musical é bem eclético, mas em primeiro lugar vem esse estilo que dentro dele podemos encontrar os mais diversos gêneros, portanto, não tem como ser enjoativo, sabe? E nem deveria.
           BarlowGirl é um trio formado pelas irmãs Barlow. A banda norte-americana toca um rock cristão, então pra quem gosta do gênero associado a uma voz agradável que canta letras inspiradoras e reflexivas é uma ótima dica para incluir em sua play list.
     Fico desapontada quando o vídeo oficial não está disponível para compartilhamento, por isso coloquei outro para que possam ouvir, mas vale conferir o clip é muito bom, condiz com a letra mesmo.




Comentários

Postagens mais visitadas