The Misguided Monk (animation)

Posso chegar cansada em casa depois de um longo dia de trabalho, mas pensem em uma pessoa que esquece tudo quando vejo que ao meu encontro veêm meus cachorrinhos. Tenho um casal de cachorros que recentemente se tornaram papai e mamãe então, a população aumentou um pouquinho por aqui. Mas, ver esses filhotinhos crecerem cheios de força e fofura só faz aumentar a saudade  que se  instalou antecipadamente ( é que agora eles irão correr ao encontro de seus novos donos).
Minha cachorrinha ama que eu jogue o bonequinho para que ela possa buscar. E, do meio para o fim, ela quer que eu corra atrás dela. Gente, ela pede isso direto. Como não amar!? Mas não jogo muito longe para que ela volte logo para perto de mim. Retribuo sempre a atenção que ela dedica. Uma troca mútua.  
Encontrei esse vídeo e quis compartilhar. " The Misguided Monk"  é um convite à reflexão de atos impensados ou tempestivos, como queiram denominar. Aposto que ao assisti-lo uma análise instantânea acontecerá em sua mente. Por mais que se treine a capacidade da paciência e da tolerância,  parece um tanto quanto difícil colocá-la em prática nos dias de hoje. Não queremos ser interrompidos, atrapalhados e isso leva a um súbito de fúria. Na verdade não nos doamos.  Talvez seja essa a lição  de moral que o vídeo tenta repassar. Ser mais atencioso e amoroso com aqueles que te rodeiam. Não só esperar tais atos deles. Retribuir é importante. Não é? A atenção deles pode está voltada para nós e às vezes  não  a percebemos.






Comentários

Postagens mais visitadas