Decorando e organizando - araras para roupas


No post anterior, falei que comprei uma arara para roupas, que era uma vontade minha, antiga. É prática, organizada e decorativa. E, se tratando dessa última opção, há tantas idéias legais de incorporá-la na decoração, que achei legal dividir algumas aqui com a bonitinha. Encontrei algumas imagens para nos inspirarmos e deixarmos fluir a criatividade na hora de decorar o ambiente. 

A minha segue esse modelo, com rodinhas. Essa opção, é ótima, principalmente quando se decide mudar tudo de lugar, de uma hora pra outra.


 Gosto da ideia da folhagem na lateral da barra.



Uma outra opção de arara, são as confeccionadas com galhos. Estas por sua vez, deverão ser fixadas no teto, ficando assim pendentes. É bem charmosinho. Considerei essa possibilidade. Não a descartei. Quem sabe, não surge outro projeto?




Que tal?

Comentários

  1. Acho fantástica a ideia de araras, pena que não tem espaço aqui em casa!
    Adorei o post bem elaborado e as fotos!

    Beijos e sorrisos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Stéfhanie! Minha casa é pequena, tenho que driblar o espaço, sabe?. O tamanho da que comprei é mais ou menos igual a da segunda foto. Um tamanho na medida certa, para mim. Bj!

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente demais essas inspirações.
    Eu tenho uma arara e já pensei muito em dar esse toque a mais na decoração do meu quarto rs.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Cristal vai ficar lindo! A única questão é que há tantas ideias legais, que acaba nos deixando na dúvida em qual se inspirar. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dedy. Esse post foi especial para mim haha.
    Adorei as dicas e espero que consiga por em prática.
    Bjs!
    http://beatiufullies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Luciana Lopes! É tão bom encontrar inspirações, né? Dá para fazer mil planos. Beijão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vamos interagir!

Postagens mais visitadas