De Blue Jeans de Blue Jeans, tênis velho no pé, de boné...

          Comentei anteriormente a respeito de um look totalmente monocromático, e agora volto ao assunto, só que o foco está direcionado no Jeans, que considero se enquadrar nesta categoria sabe aquele companheiro de guerra, presente em todos os momentos diários da nossa agitação E, pra aguentar tanto movimento, nosso veterano combatente entra em ação pra deixar tudo descontraído e confortável (tantos termos militares me indicam quer devo fazer um post sobre essa tendência também, rsrsrsrsr). 
         Estações mudando, o jeans permanece intacto, nunca sai de moda, pelo contrário, acompanha ela, sendo sempre repaginado com lavagens  e outros processos que deixam ele com uma cara sempre atual. Em forma de calças, shorts, camisas,  jaquetas, coletes, o jeans agora se permite realizar combinações entre si, formando um look total. Vejam as imagens:






         
          Agora imaginem se Levi Strauss não tivesse a idéia de transformar a lona em roupas,  elas ainda permaneceriam lona e os mineradores não poderiam usar uma roupa que resistisse ao  seu trabalho pesado e fizesse tanto sucesso no futuro. Inspirador não acha.

Comentários

Postagens mais visitadas