Holofotes apontando para as blogueiras...

              Que o universo dos blogs vem aumentando, isso é visível. Cada vez mais pessoas estão gostando desse diário virtual  e transformando-os em seus ambientes de trabalho ou simplesmente diversão. Como fonte de acesso a informação rápida os blogs vem tomando um espaço louvável, principalmente quando se trata de moda.
             As blogueiras que abordam esse assunto, são antenadas e também ditadoras de modas, seus seguidores as têm como referência. Por isso é que agora elas estão arransando como modelos e servindo de inspiração para coleções de roupas e outras coisinhas mais.         
            A Forever 21 (loja americana de roupas) investiu nos bloggers e convidou Rumi - FashionToast, Emily-  CapcakesAndCashmere, Minnie- TheStylishWanderer, Kelly- The Glamourai e Louise - MissPandora para serem protagonistas de seu próprio estilo, e quem quiser segui-lo é só passar em uma das diversas lojas que a Forever 21 tem espalhadas por aí ou via net.     





              Já a Corello (marca de calçados e bolsas) lançou a coleção verão 2011 tendo como tema "Mulheres Reais Conectadas" e para seu comercial e catálogo estão presentes as blogueiras Chis Francini e Paula Martins do Blog Look do Dia, neste comercial também aparecem Camila Coutinho do Garotas Estúpidas e Mariah Bernades - Blog da Mariah.





              A Helô Gomes - Sanduiche de Algodão,  participou do comercial da Botany, linha de produtos para cabelos e pele. Garotas de sucesso!




Comentários

Postagens mais visitadas