Para quem gosta de flores

São Luís - MA by Dedyane

         
          Estava eu, passeando em pleno feriado, dia 12, e eis que avistei uma multidão na Praça Maria Aragão, aqui em São Luís -MA. Fui lá conferir. E gente! Fiquei entusiasmada quando vi que era um montão de plantinhas lindas, as flores ainda mais, prontas para ornamentar nossas casas, que estavam chamando a atenção das pessoas.  Convenhamos que o mundo está muito asfalto e cimento e que o verde nunca é demais e sim, necessário.
          Tirei poucas fotos, mas o suficiente pra deixarem vocês sabendo o quando é lindo.


By Dedyane
By Dedyane

         Trata-se da Expo Verde & Flor, e vai ficar até o dia 17 de outubro. Todas as plantas vêm de Holambra, interior de São Paulo, conhecida como a cidade das flores, e se possui esse título é possível deduzir qual é a principal atividade realizada por lá - floricultura. Vale então dar uma passadinha na feira e arrematar alguns exemplares, pois os preços são variados assim como as plantas, tudo bem em conta e vão deixar a sua vida bem florida e alegre.

By Dedyane
By Dedyane
           Você encontrará Samambaias, Orquídeas, Crisântemos, Begônias, os famosos Bonsai além de muitas Rosas e, para continuar neste clima perfumado, é só clicar aqui  e ver o que a primavera também influencia.   
         Ah! Antes que eu esqueça, peço desculpa pelo meu desleixo, por está postando somente agora. Beijos.


Comentários

Postagens mais visitadas