Red Pepper e algumas frutas

Utilizada como tempero, ela dar um toque picante, deixando a comida atrativa ao paladar. Isso são caracteristicas da pimenta. Agora, experimente incrementar seu visual com esta iguaria.
Esta é minha pulseira.



            Aqui na ilha, já vi um montão de gente usando acessórios como brincos, pulseiras, chaveiros, colares com este elemento picante. Daí, lembrei-me de algo doce, pra amenizar o sabor da pimenta – as frutas, e percebi que não é de hoje que elas fazem a cabeça das pessoas, basta lembrarem-se da inesquecível Carmem Miranda e seu turbante.



Tem gente hoje se inspirando nela, assim acredito, só que com outras frutas pra fazer a salada completa.








                  Você pode encontrá-las compondo estampas de roupas, calçados e bolsas.  Claro que nas passarelas algumas propostas quando estão sendo apresentadas aparentam um tanto quanto fora do comum  e podem não cair no gosto do público, aliás em desfiles de moda tudo é possível, mas quando adaptada à vida real pode-se considerar. Não acham?






          Só para terminar! Sabe aquela estampa de toalha de piquenique, não podia ficar de fora, também foi pra passarela e, transformada em roupa, ficou assim.





          Quando se trata de moda, tudo serve de inspiração, não tenham dúvidas.
          Beijos com sabor de salada de frutas.

Comentários

Postagens mais visitadas