Flower



Flores sempre remetem à primavera, a presentes, demonstrações de amor, carinho ou consolo. Fazem-nos sentir dentro de aromas e transmitem sossego. São inspirações para letras poéticas, moda e decoração. Enfim... fascinam e acompanham até em alguns nomes pessoais. E elas não podiam ser desmerecidas no mundo virtual.
Existe um jogo chamado Flower, onde os protagonistas principais são as flores e o vento: dois elementos naturais interagindo - outro conceito - o que não envolve armas, agressividades, invasões ou disputas, um jogo para mim poético porque possui simplicidade e delicadeza, feito especialmente para ti fazer mergulhar na imensidão da tranqüilidade.  
O jogo é da plataforma PS3 - Sony e está disponível para compra somente na PSN - PlayStation Network, baixando diretamente para dentro do console. A visão geral do jogo é que você manipule o vento, utilizando o controle movimentando os direcionais, porém o jogo parece ter mais sentido quando se utiliza o sensor de movimento, dá a sensação de liberdade, esse vento leva pétalas por todo um campo, por hora sem vigor, e a partir daí é possível percorrê-lo preenchendo-o com flores, modificando o cenário.
Talvez minhas explicações não sejam suficientes para caracterizá-lo, devido a riqueza de detalhes, por isso segue o vídeo da demonstração do jogo.
A trilha sonora, assim como o jogo, também é ótima.
Espero que  gostem! Beijos.


Comentários

Postagens mais visitadas