Asas

De acordo com a mitologia grega Ícaro dispunha de asas feitas de penas e cera que o possibilitava voar, mas dentro de um limite, que não chegasse muito perto do sol, pois ele derreteria a cera fazendo as asas desmancharem e nem perto do mar pois a umidade iriam tornar-las  pesadas, assim fazendo-o cair. E nós sabemos que ele acabou caindo.
Ah! Hermes também da mitologia tinha asas, nos pés...
E o super-homem nem se fala, não tem asas mas sabe voar, só o que derruba é a criptonita. E claro, nós também voamos, principalmente dormindo. E, Ah! O homem construiu o avião – esse é mais confortável de usar – rsrsrs.  Mas a beleza se encontra nos pássaros, que além de possuírem asas sabem cantar maravilhosamente e que de tão graciosos só dá vontade de observá-los. Acho que foi por essas belezas e a liberdade que possuem de percorrerem, ou melhor, voarem no céu que encantam muita gente. Concordam?




Comentários

  1. wonderful post!

    Hi!my name's martina and I come from Italy. I love your blog...very fashion.I'd like you visit my blog and if you want, follow me! I wait you and your tips! kiss kiss ;D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vamos interagir!

Postagens mais visitadas