Sacola de compras


Todo mundo gosta de fazer compras, e quando chega fim de ano nem se fala. Correr para as lojas e realizar todo aquele processo de pesquisa de preços e produtos de qualidade pode ser ou não chatos. Em épocas assim as lojas estão cheias de gente, fora do normal e dificulta sua circulação, preços estupidamente alto são de fato desanimadores e, se você encontrar valores consideráveis e puder fazer isso sem sair de casa usando a internet melhor.

 As vitrines são convidativas, até mesmo as virtuais, mas para que suas compras aconteçam é necessário que você conheça a loja virtual, para evitar transtornos futuros, pois alguns incidentes acontecem até mesmo em lojas física, ali mano a mano e o produto não funciona. Digo isso por experiência própria. Comprei – testei - aparentemente funcionando – levei para casa – não funcionou – voltar à loja e... tudo isso no final é igual a (respirar fundo) e continuar.
Para realizar compras on line, primeiro é essencial certificar-se se as referidas lojas são realmente confiáveis, pesquise, conheça, leia a respeito, ou seja – INFORME-SE, afinal toda essa análise te poupará de preocupações futuras. Faro investigativo pode ser a denominação exata para esse conjunto de informações tomado antecipadamente, quase detetives.
Vou falar de uma nova aquisição. Sempre usei relógio, mesmo com celular ali para me dizer o que indicavam no visor digital, nunca perdi o hábito de usá-lo, porém, mesmo usando o de pulso sempre tive vontade de um relógio de bolso, aqueles do vovô, que abre quando pressiona um botão e recentemente adquirir um na loja virtual Elo 7.
Dentro da loja você encontrará vários vendedores representando seus respectivos produtos. Para comprar é necessário se cadastrar, assim como as outras lojas – criar usuário e senha. Depois de escolhido o produto, seu pedido vai para análise, quando for aceito é enviado uma mensagem para seu e-mail. Você pode conversar com o vendedor, por isso é sempre bom entrar em sua conta no site e averiguar se eles solicitaram alguma informação. Eles calculam o frete e mandam a proposta, daí caberá a você escolher e confirmar a comprar ou então cancelar, caso não tenha sido do seu agrado.
Fui bem atendida. Comprei meu relógio com a Nancy Hariki. Ela enviou meu produto e chegou antes do que esperava e olha que não escolhi sedex. Considerando a distância veio rápido, passou três dias contando a partir do dia do envio e cinco a partir da minha confirmação. O produto veio bem embalado, então não correu o risco de danificar no percurso e ainda veio um grampo super fofo de brinde.
Vale uma visita, então!

Comentários

  1. have a nice day! thanks for your visit to my blog...I'm very happy!!! ;D

    ResponderExcluir
  2. Como sempre vc é d mais... sou seu maior fã.
    Gosto de tudo principalmente dos games...beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vamos interagir!

Postagens mais visitadas