Acrescentados a estante


Uma coisa que gosto muito de fazer é ler. É algo incrivelmente fascinante por imaginar o que as palavras propõem e, quando a história cativa fica difícil deixa-la de lado, a vontade é de terminar logo pra saber o final.
Comecei a ler a Saga Crepúsculo de Stephene Meyer e não tinha como não gostar. E mais, comparei a história de cada livro com os filmes que eu tinha disponível, no caso o primeiro e o segundo filme da saga, e de fato, fica impossível não ver os atores que interpretam cada personagem do filme com o do livro. Acreditem, ainda não assisti Eclipse.
Costumo colocar a data de quando inicio a leitura de cada livro, assim como no final para que eu possa saber quanto tempo passei para terminar. A questão é que sempre tenho que ficar me monitorando, pois acabo a leitura muito rápido, por isso gosto de livros com muitas páginas, pra demorar mais (kkkkk) e por coincidência, quando comecei a ler, os atores da saga crepúsculo estavam vindo pra gravar cenas do filme Amanhecer na cidade do Rio de Janeiro.  Embora o assunto já não fosse mais novidade, pelo menos pra mim era, quis comentar também junto com a minha novidade literária.
Só sei que me divertir muito lendo e preparando essa foto dos meus livros, o relógio vintage comentei aqui, lembra?
Bem! Recomendo a leitura. 
E vocês, o que estão lendo, ou acabaram de ler?

Comentários

  1. gostei dessa dica de colocar a data de inicio de leitura no livro....vc conhece o site skoob? ele é voltado para os amantes da leitura...super recomendo, minha vida literária ficou mais organizada com esse site, além de ter pessoas maravilhosas por lá;)
    Bjoo e passa lá no TeenTação flor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vamos interagir!

Postagens mais visitadas