Eu e meu fone de ouvido - Westlife

Na década de 90 Boy Bands como ‘N Sync, Back Street Boys e Westlife, fizeram o maior sucesso, embalando principalmente os coraçõezinhos de muitas adolescentes. Embora, essa categoria de grupos masculinos, segundo a história, tenha uma data bem mais longe que essa, como exemplo temos os Jackson 5, em 1960, formado pelo saudoso Michael Jackson e seus irmãos, foi somente nos anos 90 que alcançaram um maior destaque – garotos com vozes afinadas e dança coreografada. Não se ouvia ou comentava outra coisa. Tornaram-se sensações.



Vocês com certeza devem se  lembrar desses nomes: Nicky, Brian, Mark, Shane, Kian e, saberiam identificar a qual Boy Band pertenciam.
Suas vozes eram tão harmônicas e juntos formavam o Westlife, boy band irlandesa . Hoje, o Fone vai tocar "More than words", uma música regravada por eles em 1999. Sim, regravada, pois esta música pertence à banda de rock Extreme que a cantava em 1990.
 Viram? Quando a música é de qualidade, não importa quantos anos se passe, sempre será relembrada, cantada e ouvida por alguém. E essa é digna disso.
Vamos ouvir, então?





Comentários

  1. Back Street Boys deveria ser um sucesso hein...são mega lindos *-*

    Desculpe o sumiço, mas é que o blog anda a mil...obrigada por se fazer presente no TeenTação

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vamos interagir!

Postagens mais visitadas