Um auto retrato

Tirar foto pode ser um dilema, principalmente quando alguém captura uma imagem em um dia que você não está legal. O que pode aumentar sua aversão a esse ato. O resultado pode não ser o esperado, além de constrangedor, pode deixá-lo depressivo por muito tempo.
Que tal modificar isso? O que pra você pode ser um problema, acredite muita gente não gosta de tirar fotos, em algo agradável e que trará ótimas lembranças. Tornar seus momentos únicos, e deixá-los registrados.
A maioria das pessoas participa de alguma rede social e lá podem postar suas fotos, mas é perceptível que um grande número não utiliza esse recurso por receio tendo como objetivo somente alcançar suas metas em amigos virtuais ou adicionar vídeos. E, um número razoável que postam, geralmente são suas auto fotografias que notamos rápido por sempre ter um braço estendido à frente para segurar a câmera e fazer o clic. Isso é resultado de se está sozinho, não ter uma pessoa para capturar os momentos em que você quer está incluindo.
O maior problema no momento de fotografar quando se está sozinho é:
Você tem que se sobressair à cena – seja ela qual for você tem que encontrar o melhor ângulo que destaque o ambiente e que o destaque também. Afinal, se você está em um local bonito, ou diferente, o que se quer é está integrado a ela.








Quer ser o único focalizado – encontre um local neutro, que não dispute espaço com você. Em fotos profissionais, por exemplo, uma parede branca às vezes parece ser o suficiente.







Comece a usar o time da sua câmera. Elas possuem segundos  o bastante para você se posicionar. É difícil, pode ser que nas primeiras tentativas não saia como o desejado, mas sempre é possível conseguir ótimos resultados. E para isso é necessário encontrar um local para apoiar a sua câmera, caso não tenha o tripé.
Produza-se e encontre um ambiente do seu agrado e mãos à obra. Comece a praticar, é uma forma de divertimento para aqueles dias no qual não se tem nada a fazer. Mesmo sozinho fotografe-se, passe a estudar os recursos de sua câmera para entendê-la melhor e aproveite esse momento e se lance em sua produção fotográfica solitária e garanta ótimas fotos com direito a aplausos.

Comentários

Postagens mais visitadas