Artes

Na natureza nada se perde tudo se transforma é uma frase usada com frequência e que é bem verdade. Quando se recicla, menos lixo é disperso no ambiente – Eita! Baixou a professora =)
Falo isso porque certas coisas que na sua maioria são jogadas fora por alguns por perderem sua utilidade são utilizadas por outras pessoas que com mãos habilidosas as transformam em obra de arte, e é claro que tais artes são notáveis mesmo por olhares leigos, como os meus.
A indústria fonográfica segue a linha do tempo acompanhando a modernização e se realizarmos uma regressão veremos as formas como a música vem sendo comercializada. Hoje, as ouvimos com mais frequência em MP3, Ipod ou celulares do que em Cd’s, do que em ------- Fitas cassete, do que em ------ Discos em Vinil (que por sinal coleciono). Mas, vamos parar o retrocesso nas fitas cassetes, e ver o que elas inspiram quando não dá mais para ouvir suas músicas.

Esses trabalhos teve a criatividade de Érica Iris e você poderá visualizar mais criações no seu site. Agora, veja este clip do cantor Bruno Mars que segue essa mesma linha de raciocínio  a canção  é "Just the way you are"  e vou considerá-la como parte do “Eu e meu fone de ouvido”. É só curtir.




Comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Vlw pela visita.
    Adorei seu blog também...
    Muito bom ele! :)
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vamos interagir!

Postagens mais visitadas