É vintage! (ooooooooooold)

 Dizem que vinho bom é aquele de safras antigas, pois seu sabor é inigualável em relação aos mais recentes, portanto quanto mais velho o vinho maior é o valor agregado a ele e podemos adicionar tal conceito para outras coisas.
Objetos usados no passado ou que lembrem a ele, ganhou  e continuam ganhando valor, fazendo-se presente mais do que nunca em todos os aspectos. Artigos estes que até então não eram cogitados quer seja no vestuário, música ou decoração, mas que agora  fazem parte de uma história mais que atual, na verdade ajudando-a a continuar, desta forma ocorre o mix do passado e do presente, para que não haja exageros, como caracterização de uma certa época, por exemplo. Hoje podemos dizer que há o resgate do velho em uma vida agitada, moderna e elétrica.


Estilo vintage e retrô se confundem pela semelhança em termos de antigos, mas as datas ajudam na hora da diferenciação. O vintage remete aos anos de 1920, 1930, 1940, 1950 e 1960 desta forma o retrô ou o Velho novo (New Old) se encaixa com períodos mais recentes. O fato é que ambos são destaques em qualquer situação que se encontre. 


Objetos de família que costumávamos chamar de velharia remetem boas lembranças e isso pode ser um traço saudosista que ficou isolado por tempos e que agora começam a florar e que mudam os mais variados olhares.
Quando falo essa influência vai longe é só observar esse sabonete. Todo bem trabalhado em anúncios vintage, fazendo o mix com o atual, redes sociais, que encontrei na loja virtual Terra Doce na Elo 7.
 Bolhas de sabão

O papel que faz o anúncio é feito com material solúvel em água, e falando em água ficaria perfeita em uma banheira para aquele banho.

Comentários

  1. Adoro o estilo vintage misturado com modernidade

    No blog do Jolie vc encontra muita coisa neste estilo...

    It Bags famosas á venda no Jolie Brechó.
    Modelo Birkin e Alexa com preçinhos super bacanas.

    Confiram no blog http://joliebrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vamos interagir!

Postagens mais visitadas