Saia de saia longa

          Se tem uma coisa que a moda gosta de fazer é entrar na máquina do tempo e buscar inspirações em décadas que estão repletas de informações. Assim como tudo na vida tem seu tempo, essa regra ocorre com mais frequência neste circuito frenético.
          É bem verdade que vira e mexe certas peças estão de volta, tendo sempre a possibilidade de se inovarem a cada temporada, e tentências típicas de uma época, por virem  repaginados, acabam caindo no agrado. E, se for muito boa, pode ficar por um bom tempo. Foi o que aconteceu com a saia longa. 

        Saia é sinônimo de feminilidade, independente do modelo e é fato que  ouve uma migração do comprimento das saias e sempre ocorre oscilações:  longo - mindi - mini - mindi - longo. Então, possibilidades são o que não faltam. Mas, por que não ousar com um comprimento maior? 

            Confortável e elegante, a saia longa ganhou destaque e a ela podem ser incluido as tendências mais recentes (militar, color blocking, print, camel ) e por aí vai. Mas, se tem uma cor que vem se destacando dentre as demais e que mantém o equilíbrio é a cor preta, e dá pra fazer diversas composições e brincar com as tendências. Essa é a melhor parte! Porém, não há como não concordar que o preto e branco é a combinação perfeita.







Um pouco de cor





          

Comentários

  1. Post muito legal, flor!
    Eu gosto muito de saia longa, mas não acho que combina muito comigo...
    Concordo com que você disse, saia deixa o look super feminino e delicado!
    beijooooss

    http://www.heycute.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vamos interagir!

Postagens mais visitadas