Os comentários que recebi sumiram!

          Gente! Quero agradecer a todos os acessos que tenho recebido desde quando comecei com "Em minha nuvem voadora" e, a minha felicidade é quando recebo comentários de vocês.
           Ontem tentei publicar algo aqui e dei de cara com esse aviso.

          Até então considerei normal (embora tenha ficado chateada) - manutenção é comum (Eu sei!) - porém, o que não é, são os comentários que vocês, QUERIDOS LEITORES, deixaram simplesmente sumir. Sim, gente! Todos os comentários da postagem "Comer comer" sumiram. Estou triste por isso. Quero pedir desculpas para quem teve seus comentários removidos por causa dessa manutenção que o Blogger fez.
        Bom, fui atrás de respostas e encontrei essa de uma funcionária do Google. 
 Texto ampliado

          Espero que esse problema termine de uma vez por todas e eu possa ter de volta os comentários que vocês deixaram na postagem anterior.
          Mais uma vez - DESCULPAS.
          

Comentários

Postagens mais visitadas