Foi sem querer querendo!

          
          Vejam só! O tempo passa e as recordações parecem ser mais intensas. Outro dia estava comentando a respeito do seriado Chaves. Quem é da minha geração, com certeza lembra claramente de quase todos os episódios, das risadas que ele arranca facilmente com cada bobagem singela dita e feita. Bem! Eu o caracterizo como singelo, essa é a verdade! E, ainda me acabo de rir sempre que assito. Pareço até criança. 
            Sempre digo:
         -Como é possível rir das mesmas piadas, caras e bocas que todos os personagens do Chaves fazem? 

          Desde que me entendo por gente está lá passando "No mesmo horário e no mesmo canal" - Lá vem o "Chaves, Chaves, Chaves". Vocês lembraram também, não é? Se quiser podem responder com "isso, isso, isso, isso". 
        E, se o SBT algum dia deixar de passar esse programa, a emissora vai perder um pouco da essência dela. Sabe, já está impregnado, é um clássico, não há mais como o Chaves sair da programação, irá ficar aquela lacuna e nada poderá preenchê-la.  Os telespectadores (os antigos e os novos) irão reclamar, como já aconteceu uma vez, com a tentativa de remoção - ainda bem que frustada.
          Um seriado da década de 70 que faz sucesso e agrada até hoje, completando 40 anos de sucesso e risos, com os mesmos personagens, só mostra o quanto o seu humor é bom e agradável.  





           E você? Também assitia o Chaves quando era criança? Deixe o seu comentário.

           Lembrei de algo que irá render outro post. Aguardem!

Comentários

Postagens mais visitadas