Recortando

          Quando tesoura, revistas velhas, cola e algum tempo sobrando resolvem se juntar, dá nisso - colagens.


          Dá uma pena cortar revistas, por isso separei somente duas e escolhir as gravuras que julguei ser interessante para compôr a montagem. Achei que ficou legal (cof, cof...) =B. Ela ficou guardada faz um tempinho, junto com alguns desenhos que fiz no paint que também acabei postando. Lembram? E agora, estou compartilhando junto com alguns locais na internet onde você, que gosta desse tipo de passatempo, poderá apreciar.
          Através do blog The Clothes Horses encontrei o blog da Cassia e Tumblr Dead Paper.
         O blog Cassia é bem legal e possui imagens lindas. Quando conheci fiquei um bom tempo vendo as colagens que ela faz, inclusive estão à venda, para quem se interessar em comprar. Todas as colagens são de uma delicadeza, sabe? Sem poluição visual. Já Dead Paper não fica atrás, vale muito sua  visita, as imagens seguem a linha vintage tal qual as colagens da Cassia.


Cassia


Tumblr Dead Paper


         Quanto mais se passeia pelo Flirck, mais você fica apaixonada pelas capturas fotográficas e aumenta a vontade de sair clicando com a câmera, pelo menos é o que acontece comigo. E, foi passeando por esse universo de fotografias que encontrei as colagens de Ellen Grahan ou M-Meow. Em cada colagem ela adiciona frases que dá mais leveza e realça as características.



 flickr M-Meow
          Acabei de perceber que fiz uma turnê nas redes sociais, só falta um vídeo para complementar e...










          Pronto. Gostaram?
      

Comentários

Postagens mais visitadas