Um lugar nada óbvio

          Quando se trata de fotografar algo levamos em consideração inúmeros fatores que flutuam entre figurinos, poses, iluminação, o local, este por sua vez, é o mais planejado. Sabe aquela foto no qual você quer alçancar um bom efeito e arrancar elogios? 
          Bem! Um local bonito sempre é o mais indicado quando se trata de escolhas, é claro,  mas, o que na maioria das vezes, sequer passa por nossas cabeças é que ambientes no qual você nunca cogitou podem ser o cenário perfeito para suas fotografias e, esta por sua vez, podem ganhar aquele  diferencial. 
          Entre latas velhas, paredes desgastadas, entulhos de construção, (Nossa! Soa até agressivo) quem diria, seria uma locação perfeita para seus mini-editoriais.  Vale tentar e constatar o efeito. Porém, sempre observe se tais locais não irão oferecer riscos, é importante considerar sempre a segurança. Ok!
          Parece loucura, mas o resultado final são fotos criativas, cheias de estilo, tal qual aqueles editorias profissionais que você e eu curtimos ver. 

          Na minha opinião, o mais interessante é realizar contrates entre o figurino e o ambiente. A escolha  do tema fica a critério de sua criatividade, que por mais que dizemos que não, temos de sobra.  Utilize aquele jeans surrado e meias desfiadas para um estilo mais Punk ou roupas delicadas, para destacar o romântico. 
                Divitam-se. 





Comentários

Postagens mais visitadas