Observatório da Nuvem

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A Curious Fancy

          O blog "A Curious Fancy" mostra fotografias com cores vivas misturadas a tons envelhecidos, uma combinação perfeita na sua simplicidade retrô. 
          São poucas postagens, assim que você visitar irá perceber, mas as fotos são de uma incrível qualidade visual que compensa a pouca taxa de atualização. Dá vontade de sair por aí, sem medo de ser feliz, fazendo clic's quando vejo imagens assim, na verdade me inspiram. Cadê minha câmera?

Um comentário :

  1. Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vamos interagir!