Organizando a estante


Com a minha fase descompromissada com o blog, muita coisa deixou de ser dita, lida, compartilhada. A minha falta de tempo ocasionada pela minha nova rotina (trabalho) me fez ficar pendente até com a leitura.  Totalmente o oposto do que já dissera aqui, a devoradora de livros simplesmente esqueceu de mastigar e parou bem na metade do livro Água para elefantes de Sara Gruen. Acho que essa fase já está passando e espero terminar de ler esse livro para dar início a outros que estão na fila de espera. 
Para complementar o post,  vocês irão gostar de conhecer  Reed + Rader. Essa série de gifs circenses logo abaixo é muito boa e encontrei por lá, bem no clima de Água para elefantes. Aposto que irão gostar dos outros trabalhos de Pamela e Mathew.





Comentários

Postagens mais visitadas