Olááááááááááá!

Janeiro passou voando, mais veloz que o "Gato a jato". Não só percebi isso como também deixei minha nuvem abandonada. Gente! Só escrevi um post. Meu sorriso amarelo de desconfiada me deixa ainda mais sem jeito.
Bom, preciso compensar, né? Então, vou compartilhar algo que encontrei em dois blogs legais e  mostrar pra vocês o quanto as pessoas por trás desses blogs são talentosas.  Uma inspiração em comum mas com resultados distintos e o melhor acessíveis a um clic.
No  Blog Love vs Design (sou apaixonada) tem disponível para download um calendário de 2012 ,aliás, um não, quatro, seguindo a mesma proposta. Tá, um calendário!? Sim, mas super trabalhado, gostei por ter um visual limpo.

Agora, o que a Nina disponibilizou em seu blog  Road Trip da Nina, me deixou encantada. O calendário por ela proposto contém uma ilustração feminina cheia de movimento, com um mês específico, essa aí  logo abaixo. Uma ilustração para cada mês dão seguimento ao seu projeto. Gostei tanto do calendário do mês de fevereiro  que vai ser impresso e colocado em uma moldura que estava sem destino.
E aí, curtiram também?

Comentários

Postagens mais visitadas