Eu e meu Fone de Ouvido - Seis Músicas

Sempre estamos fazendo algo, isso é fato. Um constante mover, quer seja trabalhando, se acabando de estudar para um concurso (no meu caso) ou simplesmente divertindo-se. Mas, o que pode tornar nossa vida ainda mais dinâmica é aquela trilha sonora a nosso critério, para dar um ar de clip, se é que vocês me entendem. Sabe, quando colocamos o fone de ouvido ou simplesmente cantarolamos aquela música que não sai da cabeça, e saímos andando por aí? Até parece que tudo ao nosso redor se torna mais interativo. Seis músicas é um tumblr que colocou em prática esse nosso pensamento. São playlist's que como o próprio nome já diz, contêm seis músicas para cada ação que estivermos fazendo, seja lendo uma revista, pintando as unhas, passeando pelo bairro e por aí vai...
Selecionei as que mais me agradaram. 



















Comentários

Postagens mais visitadas