Um projeto em cores para o fim de ano

Quando passeio pelas inúmeras inspirações de decoração que contém no Pinterest, fico me imaginado executando essas idéias aqui em casa. Imaginar é a parte mais fácil, agora, colocá-las em prática requer disposição e tempo. Na minha cabeça, tentava organizar as idéias e por fim executá-las. Mas, se não dermos o próprio empurrão, fica difícil iniciar.
 Meu computador estava cheio de inspirações e projetos que eu mesma ficava me dizendo que "esse eu consigo fazer" e depois ficavam lá, esquecidos, após outras inúmeras idéias surgirem e serem depositadas sobre. Então, quando se ver, foram substituídas ou acrescentadas (esse é o dilema) quando você acumula não consegue organizar.
Bom, para mudar o ambiente, basta acrescentar cores, decidi começar por aí, já estava fadigada dos tons já envelhecidos com o tempo.
As inspirações para as cores: preto, azul e branco.



fonte


Observe como a cor preta casa muito bem com o azul, ficam bem harmônicas. Confesso que azul com o preto me cativaram. Não entendo de decoração, mas certas coisas não posso deixar passar despercebido. Quero lançar estas cores na cozinha, essa sim, merece uma repaginada.

Fonte


Fonte

A proposta de utilizar a parede preta como quadro me anima.


Fonte



Fonte
Não vejo a hora de terminar com o meu projeto de fim de ano.

Comentários

  1. Amei as imagens! Dá vontade de começar uma reforma na hora, né? rs
    Bjs!

    http://amandainacio.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Am! Essa combinação é linda, mesmo. Obg pelo comentário. =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vamos interagir!

Postagens mais visitadas