Feliz ano novo. Feliz 2014!


Mais um ano que inicia, cheio de vontade, sonhos e expectativas... 2013 me fez crescer, amadurecer e a correr ainda mais. E, olha?Como corri. Mesmo que às vezes o cansaço tentasse me estimular a desistir, nunca perdi o ânimo
Sabe? Só tenho a agradecer a Deus por todas as vitórias que obtive, pelo conhecimento que ganhei, os obstáculos vencidos e pelas pessoas agradáveis que conheci enquanto caminhava e, que agora fazem parte da minha vida de um modo especial.  Muitas pessoas passaram a virada em lugares diferentes: na praia, em casa, ou simplesmente se refugiaram no interior do Estado ou trabalhando. Eu, junto com minha família e meus novos amigos passamos a virada do ano na igreja, em meio a louvores e orações de agradecimentos a Deus. Sinto-me feliz e privilegiada. Obrigada Senhor por tudo! 


Comentários

Postagens mais visitadas