Diquinhas de beleza nunca são demais



Sei que devem ter muitos post's espalhados por aí, falando talvez desses produtos que estou mostrando agora e, que eles não despertem interesse algum para alguém. Mas, preciso dar meu parecer, pois gostei muito em testá-los. E, depois de alguns dias usando, cheguei à conclusão que devo repor esses produtos, que por sinal já estão quase no fim, com exceção do creme para o rosto que ainda está pela metade, mas é bom garantir na cestinha de compras.
Começarei com o Mousse de Limpeza facial da Nívea (na foto é o frasco do meio). Um sabonete com uma espuminha bem gostosa de se passar no rosto, que limpa profundamente removendo resíduos de maquiagem e poluição. Neste exato momento, estou lendo o rótulo só para ter mais conteúdo e acabar dizendo que ele contém vitamina E (anti-oxidante) e Vitamina B5, que auxilia na renovação da pele, ou seja, recomendo a espuminha que uso pela manhã e à noite =)
O esfoliante é o Clean & Clean da Johnson & Johnson, ajuda a remover e a prevenir cravos, sem falar da oleosidade, né? Que quando é demais, irrita. É de uso diário, mas uma vez por semana pra mim já é o suficiente. Sempre após a esfoliação é bom hidratar, caso contrário o resultado será o inverso, pois a pele entenderá que deve produzir mais oleosidade a fim de compensar a perda. Entendeu? Esse esfoliante é bem refrescante, deixa a pele bem fria... Muito bom, mesmo! 
Ah! Não esquecendo o lance da hidratação, me policio sempre para não pular essa etapa. O hidratante que estou usando é da linha soft da Nívea (o potinho branco da foto). Ele tem uma textura leve e refrescante, um hidratante bem suave e com cheirinho agradável. A recomendação dele vai além do rosto, serve para as mãos e corpo também. 
Bom, espero que tenham gostado. 
Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas