Comprinhas


Comprinhas, quem não gosta?
Amo ver em outros blogs os itens que as blogueiras compram, por mais simples que sejam, sabe? Acabo sempre achando algo que me interessa nesse tipo de post, ou mudando de opinião em relação a algum produto. As minhas comprinhas foram alguns acessórios, bem simples, para cabelo, um organizador de acrílico, uma garrafa para água, uma arara para roupas e um Minion (rsrsr).

Comprei dois tipos de prendedores para cabelo, tamanho pequeno, para ajudar na hora de fazer alguns penteados.



Sabe aqueles pacotinhos repletos de pompons ou xuxinhas, com cores sortidas. Pois é, comprei! O preço foi bem em conta e  veio uma quantidade razoável. Geralmente tenho uma facilidade em perder esses prendedores, logo,  essa quantidade me deixará despreocupada por um bom tempo. 



Esse ursinho é a embalagem dos elásticos para cabelo, há muitas unidades dentro, e esse tipo de prendedor serve para deixar o penteado com uma finalização mais discreta. Ele é bem fininho e deve ser manuseado com cuidado. Agindo assim ele durará bastante.


 O outro acessório foi a bandana, um lenço azul com uma estampa nas laterais, bem simples, mas bonito.


A garrafinha é para aquelas horas em que a sede bate. Sempre levo água para me socorrer nos dias quentes no qual a ilha se encontra.



O organizador com gavetinhas é em acrílico e veio acompanhado com uma telinha preta, que fica na base da gaveta e que a protege de aranhões futuros.





O Minion, apesar de ser um bonequinho engraçado, nesse caso, não é somente um mero enfeite, ele é um rádio portátil, com bateria recarregável, com entrada USB e cartão de memória. O bracinho esticado dele, é a antena. Curti demais. O som é muito alto. Coloquei um vídeo dele lá no meu Instagram, você já assistiu?



A arara para roupas era um desejo antigo que eu tinha. É bem funcional e me ajudou a deixar o guarda-roupa menos lotado. O preço foi muito bom. Possui espaço para colocar sapatos e as rodinhas facilitam na mudança de local. Foi super fácil montá-la. Eu mesma montei sozinha. 


Espero que tenham gostado!

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vamos interagir!

Postagens mais visitadas