Um pouco sobre produtos para cabelos =)


O post de hoje, é um daqueles que fala sobre produtos para cabelo que estou usando ultimamente e que estão me deixando bem satisfeita com os resultados. Como vocês já puderam constatar, através de fotos, meu cabelo é bem comprido e requer certos cuidados da minha parte, mas ao contrário que muitos imaginam não gasto muito tempo cuidando dele. Acredito que ele assuste devido o tamanho, mas não é tão trabalhoso assim, em sua maioria.
Vamos aos produtos:

Oil Radiante - TRESemmé - esse produto  é um óleo de macadâmia e óleo de Babaçu, possui uma textura bem suave e o cheiro é agradável. Quando passo no cabelo sinto que fica macio e com um brilho extra. Use no cabelo seco ou úmido, embora  sinta que com os fios úmidos o resultado é melhor. O vidrinho comporta 98ml e tem durado bastante. Gostei tanto que resolvi investi em outros produtos da linha, o shampoo e o condicionador.

O shampoo e o condicionador - Oil Radiante - TRESemmé possui uma fusão de óleos diferentes do primeiro produto que comentei, ele tem o óleo de Argan e amêndoa. Quando usei na primeira lavagem, senti o cabelo desengordurado, sabe? Os fios estavam bem mais leves, livres dos resíduos dos outros produtos que uso. Sem falar da macieis e do brilho. Ficou com um movimento diferente. Deixei secar naturalmente, só pra ver como os fios se comportavam, e gostei muito da leveza que ficou. Muito massa! =)

Mousse Gloss -  Charming - é desembaraçante, reduz o volume e o frizz  e ainda funciona como protetor térmico, caso eu decida usar o secador. Uso bastante quando faço algum penteado.


Umidiliz - Muriel - é o produto mais recente da minha lista. Com óleo de Argan, o creminho sem enxágue, é um poderoso umidificante, antioxidante natural, rico em vitamina E, omegas 3,6 e 9. Com o cabelo umectado, as ondulações do meu cabelo ficam definidas por mais tempo. Tenho gostado muito da ação dele.

Ah! A coroa de flores, foi eu quem fiz, e vou mostrar o passo a passo, logo, logo.

E você, o que tem usado nas madeixas?

Comentários

Postagens mais visitadas