O melhor presente do mundo: Jesus

Hoje é Natal! E, todos festejam o nascimento de Jesus Cristo, reunidos em família. O natal vai muito além de uma árvore bem enfeitada, de muitas luzes em pisca-pisca. Deus nos deu o primeiro e maior presente que alguém pode receber. Deus amou o mundo de tal maneira, que  deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna (João 3:16). Percebeste a dimensão deste presente? Jesus deu a própria vida por nós, pecadores, nos dando o direito da vida eterna. A palavra de Deus continua, e em João 11:25 diz "Aquele que crê em mim ainda que morra viverá". Ele veio aqui na terra se fez homem e viveu entre nós e demonstrou todo seu amor e afeto.  Ele nos ama pelo o que somos com as qualidades e os defeitos e nos estende as mãos quando pedimos socorro, mesmo mostrando na maioria das vezes ingratidão. Ele sempre estará ao nosso lado e o que Ele mais anseia é o nosso amor. Só  o nosso amor.


Feliz Natal!

Comentários

  1. CHorei com esse video "o melhor presente"..
    A cada ano percebo que fica mais distante o verdadeiro sentido do Natal..
    Makeeando
    Grupo no facebook - Participe
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vídeo é lindo demais Paulinha! As pessoas estão esquecendo, infelizmente! Por isso decidi fazer esse post e lembrar o que significa o natal! Beijos.

      Excluir
  2. Deus nos ama tanto e é tão bom quando notamos que Ele na vida de alguém. Que Deus te abençoe e sempre lembre que Jesus é nosso Salvador e Ele jamais nos abandonará e é fiel para cumprir o que prometeu. Que Deus te abençoe muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafaele. Penso em Deus a todo instante e não me imagino longe Dele. A alegria do Senhor é a nossa força. Deus te abençoe grandemente!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vamos interagir!

Postagens mais visitadas