Uma forma criativa para encantar o momento da entrega do seu presente


Quem não ama ganhar presentes? Estamos em um mês completamente comemorativo, onde o clima natalino impera com as mais variadas festas, comemorações e confraternizações.  O natal é um momento especial no qual lembramos do nascimento de Jesus, do amor de Deus por cada um de nós, então isso, por si só, já é motivo de alegria. E como já é de costume presentearmos alguém querido nessa época, que tal surpreendê-lo com uma embalagem criativa que esquentará ainda mais o coração de quem recebe?  O que importa é que ele seja dado de coração. Eu sei! Mas não custa nada mostrar o seu apreço através do embrulho também. 
Não descarte essa ideia. Um embrulho criativo não só chamará a atenção,  mas mostrará que você foi atencioso e se preocupou com a pessoa.

Você não precisa de materiais muito caros, mas uma boa dose de criatividade te fará superar qualquer embrulho confeccionado através de um alto custo. Utilizar materiais que você provavelmente tem em casa, como folha branca, tesoura e canetinha preta, por exemplo podem transformar o seu embrulho em um ursinho polar. Que tal?



E, continuando com a folha branca, porque ela é uma tela pronta pra receber tinta, quem sabe lançar o desafio ao presenteado de: faça você mesmo sua própria estampa.



Eis aqui mais um aliado para os embrulhos originais - papel pardo. Este, por sua vez, também é de fácil acesso e sempre tem algum de bobeira em casa. A cartolina colorida também faz uma boa contribuição, viu? Imagino a cara da criançada recebendo esses mimos =)


Agora esse aqui é o meu xodó. Gente! Isso não é um embrulho e sim um arranjo de flores. Pra mim, a simplicidade e sofisticação. <3


E esses dois navegando? A ideia do brinquedo grudado no embrulho é outro motivo que me encanta. Viu como dá pra ser original? Me diga, qual deles mais encheu seus olhos.





Comentários

  1. Fiquei apaixonada pelas ideias. Bom para entregar trabalhos fotográficos. <3 Super curtir o post. Adoro essas coisinhas fofas. *-* Beijos .

    Blog Liberty Walk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Jéssica. Vai ser um diferencial lindo. Imaginei a reação das pessoas recebendo suas fotografias embaladas dessa maneira fofa. <3 Muito amor!

      Excluir
  2. ainnnn eu achei muito fofas essa ideias Dedy *-* adoro essas fofurices haha
    Bjus nova amiga :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danny, esses embrulhos são uma graça mesmo. Que bom que gostou linda! Beijos... =)

      Excluir
  3. Oie Dedyane! Nossa adorei essa ideia! Muito fofo e criativo!
    Gostei da q vem caneta pra colorir :)
    Beijos!
    Desopilando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo mesmo. Dá para desenhar, escrever frases, o que a imaginação propor. Beijos!

      Excluir
  4. Olá Dedyane! Você é muito criativa, que mimo heim!
    E os arranjos de flores, eu ainda não tinha visto assim, que detalhe interessante.
    Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! O embrulho com as folhas e flores é o meu predileto. Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vamos interagir!

Postagens mais visitadas