Decorar a casa é bom demais

Vamos decorar a casa?  Neste mês e no finalzinho do que se passou acabei comprando algumas coisinhas para decorar a casa.  O primeiro item que vou falar agora foi o que me deixou mais animada quando encontrei - quadro com o Mapa Mundi. Se entrar no Pinterest, você vai encontrar inúmeras decorações em ambientes distintos utilizando mapas, seja ele em forma de quadro, desenhado na parede, em forma de globo, há para todos os gostos. E a minha animação aumentou quando vi o preço. Consegui comprar por R$ 35,00. O valor dele, se não me engano era R$ 80,00. Confesso que o preço me desanimava, até encontrar o desconto e mudar de opinião. Não deixei passar levei para casa.
 
 

Outro item que adquiri foi essa velinha, mas o que me fez comprá-la foi o potinho com alça e tampinha. Gente! Essa vela é muito cheirosa. Acendi e o aroma de morango se espalhou pelo ambiente. Posso dizer que amei?


A bomboniere foi presente e eu já tenho uma serventia  para ela. Será ideal para organizar algumas coisinhas na minha penteadeira.
Na foto abaixo, podemos ver que a bomboniere está apoiada em um peça de tecido azul, que nada mais é que uma colcha de casal em Piquet. Gosto muito desse tom de azul, e a colcha ficou bem bonita quando arrumei na cama.


 

Para finalizar o post - duas almofadas azuis todas cheias de frufrus. Elas são tão lindas e macias que não consegui deixá-las na loja, afinal elas tinham que fazer companhia para a colcha azul. 
Nas fotos abaixo, o azul ficou com o tom alterado, mas nas duas primeiras fotos no começo do post percebe-se a real cor.
Encontrei os itens na Le Biscuit e na Riachuelo.
E aí, o que compraram de decoração?



Comentários

  1. Dedy sempre inventando amei....
    Vem decorar minha casa...kkk...saudadds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ediane (rsrsrsr) nosso tempo é tão corrido, não é? Me chama que eu vou =)

      Excluir
  2. Cada dia que passa estou amando mais seu blog, principalmente por causa dessas dicas super lindas e baratas para decorar casa, pois amo decoração de casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai =) muito obrigada pelo carinho. Fico feliz que aquilo que posto te agrada e te ajuda. Beijos, beijos, beijos!

      Excluir
  3. Nossa, amei suas dicas e que quadro mais lindo. Tô apaixonada! Amei!
    Beijos!
    http://sacodedoces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaele e ele é bem grande também. E em relação ao preço que estava saiu muito barato. Super valeu a pena! Beijos.

      Excluir
  4. Ameiii tudo..
    Mais essa vela me encantou..
    Eu tbm gosto... Mais esse vidrinho com alça ta muito fofo...
    Eu querooooooooooo

    A colcha tbm ta lindona
    Fico doidinha quando vou na Le Biscut.. kskaksakska

    Blog Makeeando
    Grupo no Facebook - Super Blogueiras (Makeeando)
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha pense no cheiro. Também acho muito fofo e charmosa esse vidrinho. Beijos!

      Excluir
  5. *----------* EU QUERO ESSE QUADRO. <3 A vela comprei e passei para outro recipiente , pois queria usar o copinho. Quero ver mais post desse por aqui. Adoro isso de decoração e me diz onde encontrou esse quadro. Beijos Dedy.

    www.libertywalks2.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo transferir a vela para outro recipiente também kkkkk ganhamos o combo vela e vidrinho, já que este sozinho tem um preço muito alto em outras lojas. O quadro encontrei na Le Biscuit do Centro. Beijos!

      Excluir
  6. Eeeeu quero esse quadro! Poxa não tenha essa sorte de encontrar coisas legais enpor um preço tão lindo <3 Amei as dicas sou louca por essa vela, confesso que gosto por causa da alcinha hahah São de fato muito cheirosas mesmo
    Beijus adorei o blog flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cecília foi um achado esse quadro. Sempre olho com cuidado as prateleiras com a intenção de achar algo em conta. Eles sempre ficam escondidinhos. As velas são cheirosas demais e a embalagem fofa. Beijos e muito obrigada pelo comentário.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vamos interagir!

Postagens mais visitadas